Primeira Exposição em 2010 – MIA Art Fair

Depois de quase vinte dias em Miami, grande parte do tempo participando da MIA Art Fair, estou de volta!

E mãos a obra!! Agora em São Paulo.

Comecei o ano trabalhando,  mas não reclamo não, é um privilégio fazer o que se gosta.

Olha só quem participou da MIA (Miami International Art Fair) no Booth #118 do Sciacco Studio:

Alina Fonteneau (escultura), Bel Miller (pintura e colagem), Daniel Fontoura (fotografia), João Ribeiro (fotografia), Magno Mesquita (fotografia),Nelise Ometto (pintura), Rita Biagi(pintura), Vera Lília (escultura) e Virgínia Sé (escultura).

Alina Fonteneau e Vera Lília, compareceram.

Nossa primeira Expo do ano. E vem mais!!


1 comentário

Arquivado em Arte, Exposições

Uma resposta para “Primeira Exposição em 2010 – MIA Art Fair

  1. Ola Tania,
    Muito obrigada pelos elogios…..e por ter me escolhido para o seu blog!
    Realmente, a exposicao dos Gemeos foi o maximo….eu tambem adorei!
    Sera que voce pode me enviar separadamente as fotos de Miami Art? As que fez minha prima nao sao boas.
    Obrigada!
    Beijos,
    Alina

Deixe um comentário

