Que foto linda é esta gente?! Vaquinha Woodstock

Hoje a vaquinha escolhida é novamente a Woodstock.

Explicando:  pedi para a Cris Campana enviar algumas fotos melhores do que a que eu tinha para colocar no post e ela me mandou quatro lindas.

Escolhi três.

Olhem esta primeira – não é maravilhosa?!


Ainda vamos voltar neste assunto,  para falar sobre arte pública, interação, a experiência da artista Cris Campana, que foi incrível e de tudo mais, que muito me interessa.

Só que hoje,  dia de montagem de Exposição em Ribeirão Preto, as imagens estão falando mais alto pra mim.

5 Comentários

Arquivado em Esculturas

5 Respostas para “Que foto linda é esta gente?! Vaquinha Woodstock

  1. Maria Elizabeth Ribeiro Barrichello

    Amei!!!
    Legal, Cris.
    Bjs.
    Beth

  2. Acia

    Essa vaquinha me lembrou o trabalho da Beatriz Milhazes.
    Onde esta a vaca? Ma-ra-vi-lho-sa!!!

  3. Ma-ra-vi-lhosa!!! Onde esta essa vaquinha?

Deixe um comentário

