Tereza Salgueiro em São Paulo

Sou fã do grupo português Madredeus, da guitarra portuguesa e mais fã ainda da voz de Tereza Salgueiro, que agora trilha sua carreira solo.
Este ano ela volta ao Brasil e faz duas apresentações em São Paulo, 27 e 28 de novembro, no Teatro Alpha, apresentando o show “Voltarei à minha terra”.
Eu não quero perder.
Compartilho com vocês uma das músicas do Madredeus que eu mais gosto, “Haja o que houver”.
Aproveitem!

Informações:

http://www.teatroalfa.com.br/

1 comentário

Arquivado em Música, São Paulo, Teatro, Vídeo

Uma resposta para “Tereza Salgueiro em São Paulo

  1. eymard

    Tania, ontem mesmo lembrei-me de voce lendo o conexao Paris. Pensei: a Tania anda sumida. Preciso visitar o blog dela. E precisava mesmo!! Nao sabia dessa nova visita da Tereza Salgueiro. Tambem gosto muitissimo do Madredeus e especialmente depois de tereza que tem uma voz belissima, agora em carreira solo. Vou tentar me agendar. Obrigado pela dica. Abraço, Eymard.

Deixe um comentário

