Os vários lados da criatividade

Esta semana tenho colocado alguns dos artistas  que participam do projeto TOY ART INTERNATIONAL.
Queria que vocês vissem como cada um recebeu o seu TROYART,  a foto abaixo é um dos modelos (falta só uma pequena parte, a bolinha da parte superior), todos no mesmo formato.

Sem nenhuma regra, o artista pôde fazer o que imaginasse e montar do jeito que quisesse.
Nestes dois robôs de hoje, que eu gostei muito, você pode ver os vários lados.
Daniel Fontoura trabalha com fotografia e Bel Miller com colagem.

DANIEL FONTOURA

D.S.F (Dynamic Synthetic Form) por Daniel Fontoura

D.S.F (Dynamic Synthetic Form) por Daniel Fontoura

.D.S.F (Dynamic Synthetic Form) por Daniel Fontoura

BEL MILLER

Afeto por Bel Miller

Afeto por Bel Miller

Afeto por Bel Miller

Visite também o blog do projeto, você vai se surpreender.

http://toymube.blogspot.com/

 

2 Comentários

Arquivado em Arte, Museus, São Paulo

2 Respostas para “Os vários lados da criatividade

  1. Rita Biagi

    Dani, AMEI !
    Tem a sua cara Cara!
    E eu vi tudo começar com o Rocky no colo!
    Beijos

    Bel.
    O seu tem a minha cara !
    ADOREI !
    Tem minhas borboletas, meus pássaros , as colagens que começo a descobrir!
    PArabens!

    Taninha
    Beijos

  2. Pingback: Tweets that mention Os vários lados da criatividade | Arte+ -- Topsy.com

Deixe um comentário

