Adri Volpi em: Intervenção Urbana

Você conhece a artista plástica Adri Volpi?
Sua obra apareceu no blog  pra comemorar o Dia dos Namorados de 2010 e também com o robô que ela criou para um projeto no MuBE, o TROYART, que você pode ver clicando aqui e aqui.
E agora moçada, com tantos projetos especiais em andamento, Adri Volpi vai marcar presença sempre!
Um dos projetos mais lindos e interessantes é o Intervenção Urbana com dois personagens seus. Onde ela vai, eles vão atrás, viajaram por São Paulo, Nova York, Paris… passaportes carimbados destes dois!!

A idéia da artista é estabelecer uma conexão entre sua obra e as pessoas de uma forma lúdica, já que isto é um dos pontos altos do seu trabalho.
Lúdica, não infantil, a arte de Adri Volpi é criativa, moderna, gráfica, apaixonada e encantada.
E dentro deste projeto outro projeto:
“Faça o dia de alguém Feliz”.

Marca páginas criados pela artista com a imagem dos seus personagens e espalhados por vários pontos, museus, correio, restaurantes, metro…
Então, se você encontrar o marca páginas da Adri Volpi nos lugares onde você frequenta, pegue um, é pra você, e depois escreve pra gente, manda um email pra Adri ou pra mim contando onde você pegou e se gostou.

11 Comentários

Arquivado em Acessórios com Arte, Arte, Ilustração, Nova York

11 Respostas para “Adri Volpi em: Intervenção Urbana

  1. Rita Biagi

    Oi querida Tania

    ADORO tudo da Adri.
    Adoro a Adri!
    Estou com saudades de todas!
    ADORO ler a Art !
    ADORO VOCE!
    Mil beijos

  2. eymard

    Tania, manda uns para eu espalhar por aqui. Voce tem meu endereço. Adoraria espalhar por lugares dos mais simples aos mais inusitados. Voce sabia que em Brasilia tem um projeto, que nasceu assim, de forma simples, de livros nas paradas de onibus? Voce pega o livro e depois devolve em outra parada…..

  3. Mirella Cozzi

    Excelente ideia. Parabéns, Adri.

  4. eymard

    Tania, ainda estou esperando os meus. Se chegarem até 5a. feira, sabe que eles vao viajar bastante…..(risos).

    • Eymard,
      como a Tânia está em viagem,você pode me passar o endereço(por mensagem) que eu mesma envio pra você,mesmo que eles não te alcancem antes de viajar.
      Abraços
      Adri

  5. Tânia, eu quero um desse pra mim! Saudade das duas!
    Beijos

  6. Tânia querida,
    o trabalho na tua interpretação ganha um brilho todo especial!
    Com admiração e afeto,
    da Adri.

Deixe um comentário

