Sábado, um dia feliz!

Sábado para mim é um dia feliz, muito feliz!
Um dia tranquilo, dia de ver neto, de ver a mãe, dia de ler um pouco, dormir à tarde, dia de comunhão com Deus(lembrando que comunhão tem que ser diária!!).

“Falar com Deus faz bem à alma”

Um dia que nunca marco nenhum compromisso profissional, amo meu trabalho, mas me distanciar,nem que seja por algumas horas, faz muito bem.

Eu acho que vale a pena ter um dia separado, um dia especial, um dia criado para o homem, para o seu benefício espiritual e emocional.
Obrigada meu Deus!
#ficadica.

Feliz sábado!

20130810-110127.jpg
Foto de celular fraco, mas dá pra imaginar a beleza da criação!

2 Comentários

Arquivado em Comemoração

2 Respostas para “Sábado, um dia feliz!

  1. Sueli OVB

    Que lindo, Tania! Adorei!
    Lindos sábados para você!

Deixe um comentário

